quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uncharted pode ser rodado na Amazônia

  Sabia nem que ia ter filme essa bagaça...



Em entrevista à Folha, o produtor Avi Arad (Homem-Aranha) disse que o game Uncharted pode ser rodado no Brasil. "Ainda não temos nenhum contrato assinado, mas queremos e vamos filmar na Amazônia", revelou.

"O Brasil é um mercado que está crescendo muito e possui todas as condições técnicas de segurar uma produção desse porte", completou.
Neil Burger (Sem Limites, O Ilusionista), diretor que substituiu David O. Russell (O Vencedor) no comando da adaptação ao cinema, segue contratado para Uncharted. O roteiro está atualmente sendo retrabalhado.
Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner  produzem o filme para a Sony Pictures. Ainda não há elenco contratado ou cronograma de filmagem.
Uncharted narra as aventuras de Nathan Drake, um caçador de tesouros que age em cenários inspirados em Indiana Jones e Lara Croft, mas que, diferente dos arqueólogos, está mais preocupado com seu próprio bolso. No primeiro game, Drake precisa solucionar os mistérios de uma ilha tropical repleta de mercenários.
Arad esteve recentemente no país, em visita ao Rio de Janeiro, para divulgar O Espetacular Homem-Aranha. Na ocasião, conversou com os leitores do Omelete e também comentou novidades sobre seus filmes baseados em games. Essas entrevistas serão publicadas no final de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution