domingo, 20 de maio de 2012

Comedia Nerd-Comentarios sobre Haim Saban



Haim Saban apontando para a próxima série que ele vai Sabanizar!!




Cquote1.png É hora de Sabanizar!!! Cquote2.png
Haim Saban sobre Super Sentai
Cquote1.png Haim Saban é o maior filho da puta que já existiu! Cquote2.png
Qualquer Fã de Tokusatsu sobre Haim Saban
Cquote1.png Você traiu o movimento Super Sentai! Veio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Haim Saban
Cquote1.png Eu admiro ele!!! Cquote2.png
Jack, o estripador sobre Haim Saban
Cquote1.png Eu vou rezar por ele! Cquote2.png
Freira da Terça-Insana sobre Haim Saban
Cquote1.png O Nome dele já está no Death Note! Cquote2.png
Light Yagami sobre Haim Saban


Haim "Zordon" Saban é o maior filho da puta Serial Killer de seriado japonês que já existiu no mundo. O verdadeiro pai de seres que não saem mais da grade infantil desde 1993, como os Power Rangers, VR Troopers e Masked Rider.


O Senhor Haim Saban nasceu nas margens do Rio Nilo, mas logo percebeu que era uma merda ser um Egipcio, e decide trocar de Nacionalidade, e logicamente, escolheu como sua nova nacionalidade, a do pais mais poderoso do mundo, os Estados Unidos. Com isso ele entrou no Guinness como a pessoa mais jovem à ganhar a cidadania americana, com apenas 3 meses!
Mas grande obra para a humanidade foi feita em meados de 1992, numa visita ao Japão, ele descobre uns super-herois local chamado Zyuranger, um grupo de cinco guerreiros vindo da era dos Dinossauros! Haim Saban teve a brilhante ideia de levar os gerreiros niponicos para a America! Só que havia um grande problema, os Americanos não conseguiam distiguim o Ranger Vermelho do Ranger Azul. O Ranger Amarelo do Ranger Azul! Já que todos os 6 eram japonês, e os americanos eram tão burro que não conseguiam distinguir um japonês do outro. Com preguiça de criar seu próprio herois e fazer sua propria cenas, (Ele era uma pessoa muito ocupada, ele não podia parar de ficar coçando o saco), safadamente, ele retira quase todas as cenas que aparecem um rosto oriental, e coloca outro (um loiro, um moreno, um negão... um de cada raça para ficar facil de indentificar quem é quem!).
E Assim, começa a carreira do maior Serial Killer de seriado japonês de todo o mundo!

 Em meados de 2002, Foi a ultima vez que alguém ouviu falar nesse Serial Killer, sua ultima vitima foi o Esquadrão das Cem Feras, os Gaoranger, durante o processo de sabanização dos Power Animal. Ninguém sabe ao certo de como Haim Saban se cansou dilacerar os Tokusatsu, tudo que sabe é que ele parou e deixou bons discipulos, que continuam retalhando os Tokusatsu, A grande e poderosa Disney, uma grande empresa que chupava inspirava seus filme com antigas historias dos Irmãos Grimm! Uma otima escolha para ser a nova dona dos Power Rangers!

 Em 2010, percebendo que a Disney não tem calibre para fazer bons roteiros (como exemplo: Piratas do Caribe, High School Musical, etc...), o Haim Saban resolve pegar novamente os direitos dos Power Rangers e cria seu novo sucesso, Power Rangers: Samurai inspirado nos "impossiveis de ser sabanizados" Shinkenger (Todo ano sai rumor que Power Rangers vai acabar, e todo ano, os Fã Imbecis acreditam)! E assim começa uma nova era nos Power Rangers...


  • Super Sentai: conhecidos como os Patrulheiros da Justiça, essa são as mais famosas vitimas da Sabanização! Transformada em Power Rangers pela mão do doentio Haim Saban, Os Super Sentai hoje vivem clandestinamente em forums, MIRCs, e link de orkut, esperando alguém consiga-os trazer de volta aos tempos de ouro do final dos anos 80.
  • Kamen Rider Black: A formiga motoqueira também chegou a ser destruida pela mão de Haim Saban, ele acabou virando o Masked Rider! Só que ele teve um pouco mais de sorte, suaimagem não foi totalmente desfigurada pelo Haim Saban, ele ainda vive intacto no coração de algumas pessoas.
  • Spielvan e Metalder: Dessa vez, Haim Saban foi ambicioso demais, e tentou criar uma aberração chamada VR Troopers! Saban falhou nessa sua nova criação, mas ele tenta outra vez, só que ao invés de pegar o Metalder, ele troca pelo Shaider! Só que Saban falha novamente!
  • Ju-On: Apesar dela não ter sido sabanizada pelo Saban, seus trabalho antigos teve muita influencia na sabanização de Ju-On! O Longa metralhe foi mais retalhado que o Samurai X pela Rede Globo, e após a Sabanização, ela ficou conhecida como O Grito, um trabalho de sabanização quase perfeito!
  • Ringu: Após Ju-On, virou moda sabanizar filmes de horror japoneses! Nem as Fantasmas Japonesas se salvaram da Sabanização! Dessa vez, Ringu virou O Chamado.
  • Infernal Affairs: Apesar de ser uma produção de Hong Kong, ela também chegou a ser sabanizada, ganhando o nome de Os Infiltrados!
  • Kamen Rider Ryuki: Outro Kamen Rider que foi sabanizado, desta vez ele se transformou em Kamen Rider: Dragon Knight. 

2 comentários:

Faça parte dessa Nerdlution