domingo, 20 de maio de 2012

Marvel já deu o sinal verde para Homem-Formiga

Rumores indicam que produção está prestes a começar

 

 

 

Em breve, o Marvel Studios deve anunciar o longa-metragem (ou os longas) que falta para fechar sua agenda de 2014, que já tem Capitão América 2 previsto para abril. As possibilidades de que o outro filme de 2014 seja o do Homem-Formiga está cada vez maior.
Segundo o Twitch, os rumores no Festival de Cannes dão conta de que o diretor Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) já recebeu o sinal verde para realizar Ant-Man. Um anúncio oficial pode vir ainda no evento francês ou na Comic-Con, em julho. Até agora sabe-se apenas que o roteiro é de autoria de Wright e Joe Cornish (As Aventuras de Tintim, Ataque ao Prédio).
Da última vez em que falou do projeto, Wright disse que pode filmar Ant-Man ainda em 2012. Como o britânica realiza The World's End a partir de setembro, em teoria ficaria difícil conciliar as duas filmagens, mas em troca de emails com o /Film Wright comentou que espera, sim, filmar cenas dos dois filmes neste ano.
Mais informações devem ser divulgadas em breve.
O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby no número 27 da HQ Tales to Astonish. Na história, o cientista Henry Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de mudar de tamanho.

6 comentários:

  1. Finalmente um filme do Homem Formiga, o heroi que falta na lista de filmes da marvel vlw Darth, pelo ótimo trabalho hehehehe

    ResponderExcluir
  2. obrigadão vc,kra.Sempre quis ver o Pym nas telonas.

    ResponderExcluir
  3. Legal a matéria! Mas sei lá, homem-formiga é muito coadjuvante pra ter um filme só dele. Não sei se vai ficar legal. Vamos esperar pra ver né!?!

    Blog legal meninos! Quando quiserem dar uma turbinada no design falem comigo.hehe
    ;)

    ResponderExcluir
  4. kkk,vlw mano.Acho que pode dar certo sim,Homem Formiga tem mt o que contar,acho que será uma otima ação-comedia.

    ResponderExcluir
  5. Sem contar que a vespa tem que está no filme por ser mulher do homem formiga, então serão dois super herois em um filme só hehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Esse e Novo Pra min kkk

    Quero So ver o Filme o.O

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution