segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Kieron Gillen e Greg Land falam sobre Homem de Ferro#1

   Homem de Ferro#1 do selo marvel now...


  

  O simbolismo que eu trago imediatamente no livro [é] muito parecido com o conceito arturiana do Graal-knight: a idéia de que Tony Stark é o Graal-cavaleiro, ou pelo menos aspirar a ser o Graal-cavaleiro. Quando encontrá-lo que ele deixou resiliente e ele está cavando o que está acontecendo. Pimenta tem uma linha na primeira edição, dizendo: "Oh, você não está tendo uma crise de meia idade que você? Basta você comprar uma armadura. "É onde começamos e ele começa a fazer perguntas.

     A história irá centrar-se sobre ele questionar coisas sobre si mesmo e tentando descobrir exatamente como os carrapatos do universo, o que é isto tudo e porque ele faz isso de qualquer maneira. Vai ser um dos temas principais do livro ir para a frente. Por enquanto eu estou no livro que vai ser um dos dois temas principais que eu estou trabalhando, como em Uncanny X-Men [com] o tema do poder ea corrupção dos mesmos.

.....

     Oh hell yeah. É realmente uma parte fundamental do meu segundo tema. Eu estou indo para explorar Tony e sua relação com as mulheres. Estou interessado na seleção de Tony de mulheres em tudo, de sua mãe, a pimenta, as pessoas aleatórias que ele está dormindo com e tudo que se relaciona com eles. Ele é um cara complicado e ele faz coisas ruins, ocasionalmente, sem pensar. Bem, não, [sem] pensando exatamente, mas ele não está sempre a pensar na coisa certa. Ele não é o gênio distraído, mas ele sempre tem alguma coisa acontecendo.
     Invincible Iron Man por Matt Fraction

.....

     Eu realmente quero misturar-se com histórias sobre temas singulares, porque eu acho que algumas pessoas estão se sentindo da mesma maneira. Números avulsos são um lugar excitante para ir e qualquer um pode saltar sobre com qualquer uma das cinco primeiras questões, não apenas emitir # 1. [Em] cada uma dessas questões que introduzir Homem de Ferro, eu dizer algo significativo sobre um personagem que você já deve saber e eu quero que seja acessível e ao pop. Essa é a coisa com Greg Terra: seu estilo fotorrealista realmente aparece e é um livro fascinante dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution