segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tom Hiddleston fala sobre Loki em Thor The Dark World

  Ator que interpreta Loki fala sobre o personagem na continuação...



Ele passou a dizer: "Eu não quero entregar muita coisa, mas posso garantir que você não vai se decepcionar. A visão de Alan Taylor para Thor 2 é absolutamente brilhante. A jornada continua com as maiores dimensões e proporções imagináveis. É muito, muito empolgante".
Acrescentou: "A melhor coisa em ser Loki é que ele é o meu exato oposto. Fisicamente, ele é um negativo fotográfico de quem eu sou. Loki é sombrio e pálido, eu sou iluminado e tranquilo. Também não sou muito parecido com ele de maneira espiritual. Mesmo assim, sinto uma liberdade incrível ao interpretá-lo. Ele é uma combinação de inteligência severa, ambiguidade emocional, charme libertino, carisma e espírito provocativo. Ele tem uma inclinação para a maldade, o que por baixo é uma consequência da sua dor espiritual. Esses aspectos são centrais à profundidade do personagem: o seu prazer perverso e sem culpa em criar o caos e a sua capacidade de ter emoções cruas. E - como meus amigos dos EUA me dizem - ele é badass! Ele é um dos mais ricos, mais recompensadores personagens que eu já interpretei. Por baixo do seu charme frio de trapaceiro existe vulnerabilidade e sensibilidade - a fragilidade de um filho e irmão excluído. Porém, a sua cabeça é um mistério! Mas eu o amo

2 comentários:

Faça parte dessa Nerdlution