quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Matt Damon-BOURNE NUNCA MAIS.

  Ator descarta possibilidade de voltar para a série...


 Ele disse ao MovieLine...

"Pelo que eu entendo, O Legado Bourne é uma especie de  O Ultimato Bourne a partir de uma perspectiva diferente. Sei disso porque eles usam nossos atores e personagens, é que tudo o que disse no Legacy é verdadei e, portanto, teríamos de reconhecê-lo em qualquer filme de Bourne que nós  formos fazer. E isso faz com que seja muito difícil. Eu não acho que nós podemos fazer o Dallas . Eu não acho que o público iria pagar para ver essa quebra de franquia. "


  Que pena,detestei Jeremy Renner na série,não gostei dele nos VINGADORES,resumindo:NÃO sou fan Jeremy Renner,mas Matt é um ator e tanto ele vai nos compensar com ótimos filmes,disso tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution