quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dan Slott fala sobre The Amazing Spider Man#698

  "Não é algo de ultima hora" diz Slott..

 
 O Gay Dan Slott disse:

Agora posso deixar você saber: Temos vindo a jogar o jogo longo. Amazing Spider-Man # 698 é o truque de mágica. º 699 é quando virar todos os cartões. O que você vai ver é, menino temos um jogo muito longo. Não é um dublê. Não é um chamariz. Não é algo que nós planejamos juntos repentinamente no último minuto para a Marvel NOW!. Foi uma tentativa londa e planejada.Você vai ver que todas as peças do puzzle que levaram a esta história ter começado para trás tanto quanto Amazing Spider-Man # 600, e cada vez que vimos Doc Ock, chegamos um pouco mais perto.

  E como se já não tivesse falado merda o suficiente,ele continuou falando sobre os fãs irritados(tipo EU):

Eu já disse várias vezes que, depois # 700 sai, eu vou para o bunker. Eu estou fazendo uma sessão de autógrafos para Midtown Comics # 700 para, mas eles me prometeram guarda-costas e um Popemobile. Tenho tido o prazer perverso em retweets algumas das coisas mais louco, mas para ser honesto, a maioria do material que está vindo em minha Twitter tem sido muito positivo. Mas é divertido de tomar as coisas mais malucas-cidade-banana-calça e colocá-lo lá em cima. º 698 é o fim do prelúdio, eo herói foi deixado em uma situação terrível, com uma desvantagem insuperável. Você sabe, eu nunca vi o que aconteceu em um momento de angústia antes! Eu gosto de todas essas pessoas. E você é como, "OK. Da próxima vez que eu vejo um assalto a banco em uma história em quadrinhos, eu vou ter a certeza de que você atacar com igual vigor." Nunca vi isso antes.

  Sem palavras,Dan Merda Slott,mas o Alborghetti tem um recadinho para você:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution