quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dan Slott vomita palavras a respeito do retorno de Norman Osborn

    O duende volta pela milésima vez?


 Dan Slott aquele lixo humano disse sobre o Duende VERDE:
"Toda vez que eu senti vontade de escrever sobre Norman Osborn, ele esteve sob a supervisão outra pessoa . Ou enquanto Warren estava fazendo Thunderbolts, ou enquanto Brian estava fazendo Dark Avengers. Alguém tinha a propriedade de que o personagem, e por isso, eu estava limitado com o que eu poderia fazer com ele. que eu não poderia fazer nada que possa atrapalhar os planos de alguém. "

"Se você é um escritor do Homem-Aranha, e Norman Osborn está vivo, quem não gostaria de escrever sobre ele? Quando Brian deixou o personagem, ele estava em coma, que é um ótimo lugar para deixar um personagem , porque qualquer escritor pode ir, "E então ele acorda." não estou brincando. coma é um ótimo lugar para deixar um personagem. parece horrível no mundo real, mas no mundo dos quadrinhos, é uma coisa muito educada de fazer. estou morrendo de vontade de fazer alguma coisa Norman Osborn. "

"Há a sensação de" Uau, estamos livres e claros sobre o lado Osborn Norman, "mas você quer ter algum espaço. Depois de Brian faz este retorno seminal da história de Norman em Vingadores com as voltas Super-Adaptoid, você não 't quer ir imediatamente: "E agora ele está mais em Homem-Aranha, no próximo mês." Você quer dar um tempo para respirar. Mas eu tenho toda a intenção do mundo de usar Norman Osborn diabolicamente ".


   Sr.Slott me diga uma coisa...O QUE VOCÊ NÃO USA DIABOLICAMENTE?????Uns previews de The Amazing Spider Man#699 foi lançado...


  Ainda acho um desrespeito ao Homem Aranha essa "morte"(ou não)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution