quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Academia Gedai" no novo filme de Star Wars.


Olá desgraçadinhos, olha só, demorou mais saiu, uma das primeiras noticias irrelevantes do enredo do novo Star Wars.

Então seus desgraçadinhos, depois que foi anunciada a venda de Star Wars para a Disney começou um mimimi do caralho sobre o destino da saga. Todos estão carecas de saber que Star Wars na mão de qualquer merda um, estará melhor do que na mão do George Lucas, mas mesmo assim aquele medo recorrente de transformarem Star Wars em um filme da Disney ainda persiste.



Mas depois de umas informações interessantes sobre os roteiristas, como o roteirista de Toy Story 3 e o de O império contra-ataca, e a indicação de alguns diretores bacaninhas, como o Jon Freveau do Homem de Ferro 1 e 2, parece que o cu a tensão dos fãs sobre o novo filme vem diminuindo.

E depois de correr o boato que teremos Luke Skywalker nesse filme, é falado que uma nova academia jedi será formada em Yavin 4, um planetinha mequetrefe que aparece nos filmes clássicos.


Bem, eu caguei não liguei para esse planeta, mas o que realmente me interessou foi o fato de realmente termos Luke Skywalker nesse filme agindo como mestre em uma academia jedi, quero ver ele recrutando uns pivetes e chutando a bunda do Vader, que disseram que vai aparecer no próximo filme, puta merda...

Bem, para esse post não ser uma completa perda do seu tempo, coloco esse comercial legal aqui, sei lá se é comercial! Mas achei muito foda!


Dá um ligue na cara do Wookie tomando banho! hahahahaha' impagável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution