segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Arnold Schwarzenegger Fala sobre Batman e Robin,Homem Aranha e Exterminador do futuro...

  O ator regressou e já tá cheio de credito...

 Sobre Batman e Robin ele disse:

"Eu senti que o personagem era interessante e achei o filme anterior(batman forever)a altura. Assim, simplesmente disse sim ao papel. Ao mesmo tempo eu estava fazendo Eraser lá na Warner Bros,mas mesmo assim aceitei o papel. Na maioria dos casos, não me arrependo dos filmes que falharam ou não foram tão bons. É sempre fácil ser presunçoso, certo?"

 Sobre o Homem Aranha que seria dirigido por James Cameron:
 "Ele nunca chegou lá porque ele tinha uma batalha com o estúdio e eles foram em uma direção diferente".

Sobre o Exterminador do futuro ele diz:

 "Eu acho que Megan Ellison produtor detém os direitos do Exterminador. Sim, cinco. Eles estão tentando fazer o script, mas eu não vi isso, então eu não tenho nenhuma idéia. Não sei de nada sobre isso no momento. "

 Cara,a tempos não via uma enrolação tão grande quanto essa do Exterminador do Futuro 5...será que esse filme sai mesmo?acho que se SAIR...Schwarzenegger já vai estar tipo...muito velho para segurar uma arma....

    Ihhhh,acho que tá perto hein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution