segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Detona Ralph, por Garibilbo


Bem, eu vi, se você não viu, foda-se isso não é problema meu. E nessa merda tem spoilers!


Bem desgraçadinhos, eu fui SOZINHO ao cinema, pois os filhos da puta que chamei para assistir não foram prefiro assistir filmes sozinho, e achei o filme legalzinho.


Bem, o filme começa muito bem, com váááárias referências à Street Fighter, e algumas para pac man, Sonic, Mario e etc. EU achei a motivação do filme meio besta, o Ralph o filme todo corre atrás de uma medalha de merda para provar, para os personagens do seu jogo, que ele poderia ser um mocinho e etc e tal.

Eu não vou ficar contando a história do filme, por que eu não me lembro muito, bwahaha, mas as referências a muuuuuuuuitos jogos de arcade e até a "cultura dos video games", como bug, programação e etc, tornam a história mais interessante. Até o maldito momento em que chega essa pequena piranha criança.


Essa baixinha maldita chama-se Venellope, ou alguma coisa parecida, e é uma personagem que me irritou para caralho. Ela vive em um jogo de menininha, cheio de doces e cores, que é um porre. Mas ignorando o mundo que é algo meio idiota, e prestando atenção na história, você percebe que o filme, de uma certa forma, foi bem construído.

Bem, eu to cansado para caralho, dou o cu aqui todo dia minha nota é 7,5

Regra 13, para valer o post!






Foda-se esse blog agora, eu to cansado para caralho, até o ano que vem, seus cus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution