segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

É o Tchan em Mercenários 3


A piada é ruim? é! Mas o Nik disse que tenho liberdade criativa, então ele me deu alvará para falar merda o que eu quiser nessa merda.



Mas então desgraçadinhos, vi uma notícia  no ovolete que me fez pular da cadeira de felicidade, olha quem foi confirmado para Mercenários 3 porra!!!!!!


É o Jackie Tchan cara!! Puta que me pariu a piada foi ruim mesmo, mas foda-se tudo bem.
O cara tinha dito que era para ele ter participado dos Mercenários 2 da metade desse ano, mas por não ter tempo na agenda, pois estava gravando um outro filme que eu caguei não vi, e disse que não foi possível participar do mesmo.
Bem, eu sou meio putinha dos trabalhos do Jackie Tchan, confesso. E confesso que vou achar muito louco as piadinhas dele no filme e etc. Mas o que me deixa meio cabrero é que o Tchan não participa muito de filmes sanguinolentos e etc, daí possa ficar de mimimi, como fez uma pessoa que não irei falar o nome, e fazer só uma ponta pequena no filme.
Mas enfim, a noticia é essa mesmo, é uma bosta, eu sei. E para quem abriu essa porra por causa do É o Tchan, a melhor banda de Axé do mundo, está aqui minhas homenagens.

Carla Perez


Sheila Carvalho

E uma das melhores musicas de todas!

Boa segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution