segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dwarf Jackson, o safadinho


E parece que o Peter Jackson se transvestiu de anão nas filmagens de O Hobbit.



Peter Jackson falou com o site Empire sobre uma pequena participação que fez em O Hobbit vestido de anão. Ele disse que já que não tem a porra de humanos nesse filme, e obviamente ele não se vê como um elfo, ele se vestiu de anão e apareceu em algumas cenas da fuga dos anões da Montanha Solitária.



Jackson afirmou que é desconfortável pra caralho se vestir de anão, e que ele se sentiu aliviado de ter se vestido de anão apenas no final das filmagens, pois ficaria com peso na consciência de deixar os atores vestidos desconfortavelmente nas filmagens. 
Mas olha que filho da puta safadinho, ele basicamente disse ao meu ver: "que se foda se os atores se foderam "ferraram" com as roupas nas filmagens todas, ainda bem que eu não coloquei aquela merda antes, que senão eu ia ficar com pena."
Porra, pena mesmo eu sinto dos atores que interpretaram os elfos, os anões são fodas, mas interpretar um elfo cheio de "mimimi" e "bichisse" deve ser uma merda mesmo.

Em "homenagem" aos atores que se vestiram de anão e sofreram, deixo minhas singelas homenagens.


Até o segundo filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution