segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

James Franco volta para Dawn Of The Planet Of Apes?

  O ator respondeu em declaração oficial...


  Ele declarou a MTV News...
Eu ia fazer uma pequena parte do próximo. Houve um momento em que Rupert Wyatt iria dirigir um momento. Um monte de personagens humanos que estavam no primeiro filme foram mortos na sequenciq que Rupert estava dirigindo. Mas havia uma cena, entre César e meu personagem, talvez até mesmo exatamente como em um vídeo que foi deixado para trás, mas depois um monte de coisas aconteceu, como [Fox ex-co-presidente] Tom Rothman, que foi uma grande parte da primeiro filme. Agora Rupert não é uma parte dela, então eu não sei. Meu palpite é que eu não vou estar nele.

   Rise Of The Planet Of The Apes(ufa,veio)foi um dos melhores do ano passado e espero uma bela continuação que formará uma nova saga.Eu sinceramente queria que o personagem de Franco fosse uma espécie de MacDonald dessa Reboot,um humano que estaria como conselheiro de César o ajudando a governar este novo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution