quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

J.J Abrams manda Istar uárs "si fuderem"


J.J Abrams diz que foi convidado para ser o diretor de Star Wars pela Disney, e manda eles enfiarem no cu!



É seus desgraçadinhos! Olha o que o escroto safadinho do J.J falou para o site Empire:

"Eles me procuraram bem no começo do projeto e eu expliquei que minha lealdade é para com Star Trek e que, como , prefiro sentar no cinema e ser surpreendido com Star Wars, como todo mundo. Eu recusei logo. Acho que um dia as duas séries podem competir por audiência. Sou um grande fã de Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi e a ideia que esse mundo continuará a existir é incrível. Kathleen Kennedy é uma amiga minha e não existe produtora mais inteligente. A série está em ótimas mãos"



HAHAHAHAHAHAHA' Eu sei bem dessa de "sou muito fã para dirigir Star Wars e mimimi".


 Creio eu que o que esse cara tem é MEDO, pois vamos e venhamos, se o J.J começasse a dirigir Star Wars, mesmo dirigindo Star Trek, ele ia levar um dedo no cu belo pé na bunda da Disney, pois foi o que aconteceu a Bryan Singer quando ele dirigiu Super-homem e foi chutado da franquia X-men.

























Mas foda-se a noticia, eu sei o que vocês querem de verdade, falando em Super Man e X men!





Essas fotos são pelo meus dias de ausência, beijo na bunda de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution