quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

The Amazing Spider Man#700(SPOILERS)

   Um Final forçado para uma ótima revista de 49 anos...


   Eu já sabia que ia me decepcionar com essa edição,sei que o Slott manda mal e que isso é um tiro no pé,mas eu tinha que ver.Minhas expectativas negativas se mostraram verdadeiras...vejam o por que.
  Nessa edição vemos o verdadeiro fim de Peter Parker e o inicio de uma nova era...Peter no corpo de Octopus ataca o Aranha(Octopus)para tentar desesperadamente recuperar seu corpo,mas em vão.Peter morre em confronto contra OCTOPUS(Aranha).
  A história tenta ser dramática,mas semelhante ao capítulo final da Saga Do Clone,ela é muito apressada e com mortes e feridos sem significado,apenas uma tentativa do Slott de escrever um final épico para The Amazing Spider Man.A história tem boas cenas de ação e isso eu admito,mas ela é desengonçada e nos mostrou que Dan Slott realmente não sabe escrever e que realmente não é um talento dele.
  O final da história é o que me deixa mais doido da vida,o Peter diz que o Octopus agora é o Aranha e que ele deve salvar a todos e que grandes poderes trazem grandes responsabilidades.E Octopus responde que entende.Mas ué,o Aranha enfrentou o Octopus durante anos...Octopus é um assassino frio e calculista e já tentou matar milhões,como o Peter pode perdoar e deixar que ele seja o Aranha no ultimo momento?E outra,Peter Parker é um gênio...por que ele tentou vencer o Aranha(Octopus)na porrada se ele estava num corpo quase morto?por que não fez algo mais planejado?Poxa,o Peter conhece como ninguém o potencial do Aranha e não usou isso a seu favor.Resumindo,com uma história forçada e desengonçada The Amazing Spider Man terminou com chave de sucata e Dan Slott deu a prova definitiva que é um lixo nos roteiros.

Nota-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution