sábado, 15 de dezembro de 2012

Joseph Kosinski fala sobre rumores

   Os rumores procedem?


  Ele disse a MTV news:
"Eu não tenho, eu não tenho [falado com LucasFilm]", disse ele. "Para mim, eu sinto que, entre" Tron "e" Oblivion ", eu comecei a cumprir minhas fantasias de 'Star Wars', de certa forma. É lisonjeiro de você falar, mas, como todo mundo, eu estou interessado . para ver onde eles levam isso eu realmente sei o escritor [Michael Arndt] sobre ele muito bem, ele é um escritor fantástico, e eu acho que ele é perfeito para o trabalho, então eu tenho certeza que vai ser uma grande história, e eu posso te garantir que ele fará um bom trabalho. "

  Caras,eu não sei o que esperar do episódo VII,espero que seja ótimo e tal,mas não sei se o roteirista de Toy Story 3 vai servir para Star Wars.Eu simplesmente tenho medo da Disney desvirtuar a saga no cinema,o que será uma perda para o cinema em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution