sábado, 15 de dezembro de 2012

Olha só quem chegou! E o primeiro post é uma apresentação de merda!




Aew seus desgraçadinhos, cheguei nessa porra!

 
Para quem não me conhece sou o Garibilbo, uns me conhecem como Gariba, outros como Garibinha, outros como assessor pessoal do Felipe Gomes do Futuro, que é a versão futurística do Change, do blog melhoresdomundo.net.
Então senhores, eu faço história, bebo cerveja e como umas mulhereszinhas quem me dera  ai. Aqui provavelmente, pelo menos nos meus posts, vocês encontraram umas fotos não muito expositivas de mulheres gostosinhas, juntos com algo que é relacionado ao mundo nerd. Tentarei fazer posts polêmicos mamilos que abordem temas mais sérios envolvendo o mundo nerd com a sociedade, religião cultura e etc. Ou não, ou talvez eu relaxe de vez e leia posts no Ovolete e apenas dê minha opinião de bosta aqui...vai saber.



Não tenho muito mais a oferecer hoje, fora essa gata. Então é isso aí juventude, até segunda, quando postarei coisas relevantes ounão! Beijos noscuzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution