quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Samuel L.Jackson fala sobre Star Wars VII

 E ai...ele volta?



 Ele declarou:
"Eu disse a George que. Olha, você não tem que me dar uma parte. Tudo o que eu preciso fazer é colocar um daqueles [frick] branco de Stormtrooper  e executar todo mundo na tela. E eu não sei que eu  estou nele e ninguém precisa saber - eu não me importo, eu só quero dizer, eu não tenho que ter um crédito por que que eu não tenho que ter nada. "Estou nessa merda?". . como vou saber?! "

 E falando sobre se Windu poderia ter sobrevivido a queda: 
"Ele saiu pela janela. Ele é um Jedi! Ele poderia ter pousado em uma borda."

   Beleza,vimos ai que para o Jackson tanto faz como tanto fez estar no episódio VII de Star Wars,e eu acho que não teria muito cabimento,pois Mace Windu é um elemento da segunda trilogia,assim como a Estrela da Morte é um elemento da primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution