terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Curvas Da Vida-Review

 
  Sou Fã do mestre Eastwood desde sempre e vou falar sobre o mais recente filme em que ele participou...Por Línik...



   Eastwood é sem dúvida um dos melhores atores que já passaram por Hollywood e devo dizer que esse filme me deixou bastante triste por motivos que falarei mais a frente mas também me divertiu muito.


  O filme conta a história de Gus Lobel, um olheiro de baseball em fim de carreira que tem problemas com sua filha Mickey(ótima atuação de Amy Adams).Gus está com graves problemas de visão e sua filha parte para ajuda-lo com as escolhas da temporada e no caminho encontram Johnny Flanagan(Justin Timberlake) que é um ex-jogador que agora é olheiro de outra equipe.Gus e Johnny passam a desenvolver amizade e um interesse romântico surge entre Mickey e Johnny.


   O filme não é nada ambicioso e é o primeiro que Eastwood atua sem ser também o diretor em muito tempo.Na verdade Gus(personagem principal do filme) nada mais é do que a união de dois antigos personagens de Eastwood que são Walter Kowalski(Gran Torino) e Frankie Dun(Menina de Ouro). Mas o filme é muito belo, a fotografia é fantástica e o roteiro realmente prende.O Filme é encantador por ser belamente despretensioso. O filme consegue ter drama, divertir e ainda ter romance no ponto certo. A interpretação de Clint Eastwood está ótima,o que não é surpresa, Justin Timberlake está ótimo no papel e não imagino mais ninguém no papel, Justin conseguiu fazer um personagem cômico e simpático. O filme é a todo momento inocente e tranquilo e isso é muito bom e uma formula bastante arriscada nos dias atuais.






  O filme segue um roteiro simples e tem um final tranquilo e sem drama algum, diferente de muitos filmes atuais onde Eastwood atua. Mas esse filme me deixou meio triste com algo, Eastwood está bem velho e o papel de Gus, que é bom no que faz mas sabe que está na hora de se aposentar, lembra muito a situação atual de Eastwood.Será que não já está na hora do Clint descansar?Será que ele ainda deseja continuar por muito tempo?Acompanhar o trabalho de um grande Ator/Diretor durante tanto tempo e ve-lo se aposentar é muito triste e acho que estamos próximos desse dia.Mas resumindo, Curvas da Vida é um bom filme, sem ambição alguma e apenas conta uma história. Alguns o chamariam de fraco, mas prefiro o chamar de divertido...EASTWOOD NÃO FAZ FILMES FRACOS.

Nota-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution