quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem Aranha Verdadeiro é alucinação ou não?


   Peraí...vão fingir que nada aconteceu?




     Caras, acabei de ler Superior Spider Man# 2 e só tenho algo a dizer...QUE LIXXXOOOOO. O Peter original na consciência de Otto é tão retardado que ele faz que eu me pergunte se ele é real ou apenas uma alucinação da cabeça maluca do Octavius.

   Caraca, não sei se é o Slott tentando colocar humor no Superior, mas está simplesmente patético. O Peter na cabeça do Octopus age sem mágoa alguma e como se nada tivesse acontecido e até dá dicas de como ser um Homem Aranha melhor. Além de isso ser patético, ver Otto fazendo tudo errado e Peter o aconselhando mostra que Parker foi SUPERIOR o tempo todo. Francamente, se alguém possuísse meu corpo e matasse o corpo onde fui parar e eu ainda ficasse na consciência do meu corpo com outra pessoa o usando...EU XINGARIA ELE TODA HORA E NÃO ACONSELHARIA OU TENTARIA SER ENGRAÇADO.

   Sr.Slott, você é um doente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution