terça-feira, 26 de março de 2013

Contos do Edgar estreia na FOX

Uma das estreias mais promissoras para o mês de Abril, com certeza é a série brasileira "Contos do Edgar" que será exibida pelo canal a cabo FOX.



Série que terá como base para suas histórias contos de ninguem menos do que Edgar Allan Poe.Com produção da O2 filmes e direção geral de Pedro Morelli,a primeira temporada conta com 5 episódios sendo o primeiro exibido dia 2 de Abril às 22h15 e os restantes serão exibidos em maio sem dias e horários definidos.
Comercial:


Segue aqui a sinopse oficial:


"Contos do Edgar é situada no tempo presente, explorando a cultura popular e o cenário underground da cidade de São Paulo.
A série apresentará uma história diferente por episódio, tendo como narrador Edgar (Marcus de Andrade), um paulistano que passa por um momento difícil em sua vida. Seu bar foi lacrado pela prefeitura e sua esposa Lenora desapareceu.
Agora Edgar vive de favor na casa de Fortunato (Danilo Grangheia), seu amigo de infância, dono da dedetizadora DDT Nunca Mais, onde Edgar passa a trabalhar. Apesar de ter sido acolhido pelo amigo, Edgar desconfia que Fortunato esteja, de alguma forma, envolvido como o desaparecimento de Lenora.
A história de Edgar somente ganhará um desdobramento no último episódio da primeira temporada. Nos quatro primeiros o público acompanhará as situações vividas pelos personagens convidados.
O primeiro episódio recebeu o título de Berê, inspirado no contoBerenice. Atendendo um chamado, Edgar recebe a missão de eliminar os ratos que invadiram uma boate onde se apresenta Berê (Gaby Amarantos), uma cantora que sofre de baixa autoestima. O problema de Berê são seus dentes feios e infeccionados. Ela quer trocá-los, mas seu primo Cícero (Marcelo de Barros) se torna obcecados por eles e impede sua remoção, colocando em risco a vida de Berê."

Pessoalmente fiquei bem empolgado com a idéia, não é sempre que vemos uma série de terror nacional, que é um gênero um tanto complicado de se fazer, ainda mais tendo como base os contos de Edgar Alan Poe.Espero realmente que a série seja boa e de audiência ao canal FOX para não ter o perigo de ser cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution