segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jeff Wadlow fala sobre filme da X-Force


   Ok, sei que um filme da X-Force não é algo lá muito atrativo, mas veremos no que vai dar né...



   Em entrevista foi perguntado a Jeff Wadlow quais as diferenças entre os X-Men e a X-Force e ele respondeu:
"O que é 'X-Force' - Os X-Men são os mutantes da mansão. Mas e aqueles mutantes que não entram na mansão? É sobre eles que pretendo falar."

   E sobre os personagens ele disse:
Jeff Wadlow
"Olha, eu sou um grande fã de Deadpool, que não ama Wolverine -., Mas, obviamente, Cable é um personagem icônico que não vimos na tela e  eu amo Psylocke, Domino é um personagem incrível - é uma longa lista de personagens que tem aparecido em 'X-Force' - Colossus está na formação atual ... Há um monte de personagens realmente interessantes que você pode usar em "X-Force", que estiveram em outros filmes, que não tenham aparecido, ou talvez haja formas de re-imaginar-los, mesmo que eles possam ter aparecido em outros filmes ".

  Espera aí, Cable é icônico? Icônico?! Esse Jeff Wadlow está drogado? Caramba, nunca gostei dos X-Force, não gostei da noticia de um filme da X-Force e agora não gosto da equipe que produzirá X-Force. Pelo menos uma vez eu gostaria de ficar animado com as adaptações cinematográficas Mainstream.

Quando Cable for um personagem icônico eu pego a minha
 TARDIS e saio da Terra por que serei um Senhor Do Tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution