quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dane Dehaan fala sobre Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça De Electro (Precisa mesmo desse sub título?)


  Ator fala do Harry com cara de drogado, Oscorp e Homem Aranha...



  O Harry com cara de maconheiro falou ao Digital Spy sobre seu personagem:

"Quando você conhece Harry ele  apenas estava se formando no colegial, e ele tem que voltar para Nova York para lidar com a Oscorp, e seu legado, e seu pai, assim vê Peter Parker pela primeira vez em um longo tempo.; eles eram amigos de infância. Então é realmente sobre Harry Ter uma amizade com Peter e uma fidelidade a ele, sendo o herdeiro da Oscorp e tendo que lidar com isso. Sim, e é uma amizade que .. . Quer dizer, eles não têm sido amigos por um longo tempo ,ambos se sentem como eles costumavam ser, melhores amigos, e logicamente eles gostariam de reacender a amizade."

 Gay, muito gay, mas isso é o Aranha da nova geração.


 Falou também um pouco mais sobre a Oscorp:

"Está se tornando muito óbvio que todos esses vilões são originários de dentro da Oscorp, de uma forma ou de outra. Há coisas que Harry sente que ele deve contar a Peter,, há coisas que ele sente que precisa do Homem Aranha, e então há a Sua responsabilidade de Oscorp. é uma história muito complicada, muito legal e dinâmica ".

    Todo mundo sabe que ele está sendo pago pra falar isso ai, exatamente por isso não dou crédito a essa visão do ator. Então esse post é, na minha opinião, inútil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution