quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Planeta dos Macacos - O Confronto terá continuação.



O Venerável Victor Vaughan ensandece!




Segundo o site Deadline, não só está confirmada uma terceira parte para a nova franquia Planeta dos Macacos - antes mesmo da estréia do segundo filme, que está previsto para 11 de julho - como Matt Reeves e Mark Bomback já teriam assinado para, respectivamente, dirigir e roteirizar a nova produção.

O diretor Matt Reeves, ao lado de Keri Russell,
principal motivo para ir ao cinema.
Por enquanto, Matt Reeves é mais conhecido pelo seu trabalho em Cloverfield - Monstro (Cloverfield, 2008). Ele também é o diretor de O Planeta dos Macacos: O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes). Já Mark Bomback recentemente foi responsável pelos roteiros de Wolverine - Imortal (The Wolverine, 2013) e do remake de O Vingador do Futuro (Total Recall, 2012).

É ou não um bom motivo pra ir ao cinema?
Eu gostei do filme anterior - embora tenha achado um pouco longo demais e um tanto quanto "desencaixado" dos filmes originais. Recontar toda a história é o mínimo que se poderia fazer depois daquele caminhão de bobagens do Tim Burton.

Judy Greer também está no elenco de
Planeta dos Macacos: O Confronto
Bom, esperemos que isto seja um bom sinal. Fico com um pé atrás desde quando vi notícias de que a Warner já estaria negociando com os envolvidos em Lanterna Verde (Green Lantern, 2011) pra fecharem a trilogia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution