quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Episódio Piloto de Spectreman


  Pois é, galera, tirei uma semana de férias dessa merda que é esse blog (Convenhamos, eu mereci), mas estou voltando ao ritmo normal. Meu primeiro post de 2014 será sobre um Herói de Tokusatsu conhecido de muitos, Spectreman.



   No domingo eu e o Felipe Garcia (Não sabe quem é? Foda-se) estávamos conversando sobre Tokusatsu e inevitavelmente o assunto chegou ao Spectreman, herói pinto pequeno que brilhou nas telinhas Brazukas nos anos 80 (Certo que a série é de 1971, chegou quase dez anos atrasa por aqui).
   Mas o que diabos é Spectreman? Um Herói enviado a terra pelos Dominantes, para lutar contra a poluição, ele enfrenta um Símio metrossexual que usa o lixo como matéria prima para criar "horríveis" monstros. Não se deixem enganar, a série é muito boa e um prato cheio para fãs de Tokusatus e Cultura Trash.

 
  Enfim, após a conversa percebi que nunca tinha visto a abertura Japonesa da série, fui ao Youtoba e pesquisei essa porra lá.

Versão Americana, a única que conhecia.




    Incrível como os Obamas conseguem ser tão clichês, mas é até emocionante essa abertura Americana. Mas agora vamos à abertura original, que é bem mais divertida e pega mais o clima da série:



 
   Essa música da abertura é muito viciante. Mas enquanto via as aberturas me apareceu um vídeo que se dizia o piloto teste da série. Pesquisando mais afundo eu percebi que, de fato, aquele era o piloto teste. Esse piloto é surpreendentemente diferente da série. A começar pelo uniforme do Herói. Segue abaixo a tosqueira que é o uniforme usado no piloto.

Se o uniforme oficial do Spectreman é tosco,
imagina isso aqui.

  Então, ai está o piloto Test de Spectreman.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution