quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SIn City 2 pronto, He-Man procurando diretor.


Sim, é isso mesmo: querem fazer um novo filme do He-Man!


Fala, galera.

Collider divulgou que Robert Rodriguez declarou que Sin City - A Dame to Kill For (que, muito provavelmente, receberá o título nacional Sin City - A Dama Fatal) finalmente está pronto, embora ainda estejam sendo acertados detalhes finais na edição e colocação de efeitos visuais e sonoros em algumas cenas.

Frank Miller e Robert Rodriguez
O cara ainda disse que assistiu o filme ao lado de Frank Miller, autor das HQs, co-roteirista e co-diretor. Se você ainda estava esperando que ele resolvesse terminar a mini Xerxes, esqueça: Miller já está focado na terceira parte que - pasmem! - poderá não ser um filme e sim um piloto para uma série de TV baseada no universo noir criado pelo artista de Batman - O Cavaleiro das Trevas.
Eva Green, a Dama Fatal em pessoa!
Enquanto isso, os produtores do novo filme do He-Man seguem procurando um diretor pra substituir John M. Chu, que se afastou do projeto alegando "problemas de agenda". Alguns nomes tem sido especulados, como Mike Cahill, mas nenhum é realmente animador. Aliás, um longa do He-Man não é animador, visto que dificilmente ele visará um público maior que oito anos. Logo, provavelmente não veremos a Teela no uniforme clássico!



E o Inacreditável Neo ainda briga pra ver o He-Man com um cuecão de couro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution