sexta-feira, 30 de maio de 2014

PÔSTER DE SIN CITY: A DAMA FATAL CENSURADO NOS EUA


E você aí, fissurado nos mamilos do Batman...



Olha o Robin...


A produção de Sin City: A Dama Fatal (Sin City - A Dame To Kill For) divulgou novos cartazes do filme, mas nenhum com a personagem Ava Lord (Eva Green), justamente a "Dama Fatal" do título. O motivo, segundo o site Page Six, do New York Post, foi que o mesmo foi vetado pelo MPAA, órgão que tem como uma de suas atribuições cuidar da classificação indicativa dos filmes nos EUA.


Olha o quase-Batman


Segundo o site, o órgão justificou a proibição por conta da "nudez - curva embaixo do seio e círculo escuro do mamilo/auréola visível através do vestido transparente". Por isso, o pôster não conseguiu permissão pra ser divulgado nas redes de cinema dos EUA. Ou seja, tudo veado.


Olha o Mar... Digo, o Senhor Marv.


Executivos da Dimension Films aparentemente estão tendo problemas pra conseguir do MPAA uma classificação indicativa menor para o filme. Negociações estariam sendo feitas às pressas para que o problema seja resolvido até a estréia do filme, em 22 de agosto (no Brasil, 11 de setembro).


Eis o "polêmico" cartaz. 

Dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller, o filme será dividido em quatro partes: A Dame to Kill For, Just Another Saturday Night, The Long Bad Night e The Fat Loss, devendo as duas últimas serem histórias inéditas, nunca publicadas em formato de HQ. 

Ainda há quem lamente que Ava não seja interpretada por Angelina Jolie, que por anos teve seu nome ligado ao papel.


Olha, espero mesmo que o estúdio não ceda e mantenha as cenas quentes que existem na HQ (só pra vocês, hereges que nunca leram Sin City, saibam: Ava aparece nua em várias cenas). Foi frustrante ver Jessica Alba interpretar uma stripper que nunca tira a roupa no primeiro filme (o que, infelizmente, ela parece que vai fazer novamente na sequência). 

Eva Green foi vista recentemente nos cinemas na continuação de 300,
outro projeto baseado em uma história de Frank Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution