segunda-feira, 2 de junho de 2014

Homem-Formiga, Guardiões da Galáxia, refilmagens e outra continuação desnecessária



Exterminador do Futuro vai terminar mais zoado que cronologia mutante...


Vamos começar pelos filmes da Marvel. Josh Brolin, o Jonah Hex dos cinemas, segundo a Variety, será "a voz" do vilão Thanos no filme dos Guardiões da Galáxia. Se for verdade, o ator chega ao projeto cerca de dois meses antes da sua estréia, aumentando a especulação de que o mesmo será lançado sem estar realmente pronto.

Outras notícias envolvem o projeto do longa com o Homem-Formiga. Três nomes apareceram como prováveis substitutos de Edgar Wright: Rawson Marshall Turber (Com a Bola Toda), Adam McKay (O Âncora) e Ruben Fleischer (Zumbilândia). Esta lista - aliada ao fato de que Wright demitiu-se do projeto furioso com as constantes mudanças no roteiro ordenadas por Kevin Feige, que não estaria satisfeito com os rumos que a história estava tomando - mostra que, muito provavelmente, teremos outra comédia boboca pra testar a paciência dos fãs de quadrinhos.


A onda das refilmagens parece não ter fim e agora está se fixando nos anos 90. Segundo o site Deadline, o StudioCanal teria dado o sinal verde para o produtor Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos) fazer um remake de Risco Total, filme de ação de 1993 que reuniu Sylvester Stallone e o diretor de Duro de Matar 2, Renny Harlin.

Aproveitando a onda, o diretor Roland Emmerich anunciou que um dos seus próximos projetos será a refilmagem de Stargate, filme dirigido por ele mesmo em 1994. Segundo o sujeito, será uma trilogia. Não se falou em datas, já que, antes, ele deve terminar Independence Day 2 e o drama Stonewall e iniciar a produção de Independence Day 3.


E como o assunto são refilmagens e continuações, foram divulgadas supostas primeiras imagens da quinta aventura da franquia do Exterminador do Futuro, que conta novamente com a presença de Arnold Schwarzenegger. O ator mantém a aparência envelhecida, parecendo que valerá mesmo a idéia de que o revestimento dos robôs assassinos envelhece como um ser humano normal. A presença de Emilia Clarke (Game of Thrones) como uma jovem Sarah Connor mostra que vem mais um salseiro temporal pela frente. 

Bom, nenhuma notícia muito animadora. Mas pelo menos temos Emilia Clarke. Já é alguma coisa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution