segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pra onde diabos vai a "VESPA" em Homem Formiga?


   O herói será casado no filme de 2015?...


 
     Como bem sabemos, um filme do Homem Formiga está sendo feito para 2015. Mas onde será que entra a Janet Pym nesse buteco todo?  Bem, uma descrição do personagem feita por Michael Douglas pode revelar isso:

"Meu nome é Dr. Henry Pym. Eu sou um entomologista. Também sou um físico e eu descobri em 1963, uma forma, um soro para reduzir um ser humano com o tamanho da formiga e manter a força. Não só isso, eu também era capaz de encontrar uma maneira de se comunicar com as formigas. mas, infelizmente, durante esse processo, um trágico acidente pessoal aconteceu com a minha esposa, minha filha, Evangeline, Hope. Então, eu tive que passar meus poderes e forças para um mentor . "

   Que destino Trágico? Que mentor? Espero ansiosamente por esse filme, é o filme da Marvel Studios que mais espero atualmente.

   Mas será que com o Michael Douglas rola isso:

Sua vez????!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution