segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Demolidor mostra "o Vara".



 Calma que eu explico!



 Estão ligados que a Marvel está produzindo quatro séries em parceria com a Netflix? Os personagens escolhidos foram Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e o Demolidor. Depois, os heróis vão juntar forças em uma nova série: Os Defensores.

 Hoje a Marvel anunciou mais um nome para a série do Homem Sem Medo: Scott Glenn.

 Scott Glenn será Stick, personagem criado por Frank Miller, o mestre cego que ensinou Matt Murdock (o Demolidor, porraaa!!!) artes marciais e a aprimorar seus sentidos aguçados, na juventude. O ator participou de filmes como Caçada ao Outubro Vermelho, O Ultimato Bourne e Sucker Punch.

 Scott Glenn se junta ao elenco que conta com Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime/Wilson Fisk), Elden Henson (Franklin "Foggy" Nelson), Debora Ann Woll (Karen Page) e Rosario Dawson (ainda sem personagem definido).

 Rapaz, gostei da escolha, apesar de achar que o Stick devia ser interpretado por um oriental. Curiosamente, o sensei cego não apareceu no filme do Demolidor (2003), mas deu as caras no da Elektra (2005), na pele do ator Terence Stamp (o General Zod em Superman 2, de 1980). Vai ser supimpa se mostrarem o treinamento do Matt Murdock.

"Ajoelhe-se perante minha vara!"

 Agora, vamos ao que interessa?

Debora Ann Woll (Karen Page).

Rosario Dawson. Importa quem ela vai ser?

Até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution