quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Harry Potter virado no capeta.



MORRE DIABO!


 Fiquei sabendo um dia desses que Daniel Radcliffe, o menino que fez Harry Potter, tinha crescido e tava fazendo um filme chamado O Pacto (Horns), baseado em um livro do filho do escritor Stephen King, Joe Hill.


 O Pacto conta a história de Ignatius "Ig" Perrish, um cara normal e meio fudido que tem como única alegria na vida a namorada. Só que um dia a infeliz é violentada e assassinada e a culpa cai no pobre Ig. Pra piorar, depois de uma bebedeira, Ig acorda com chifres na cabeça (efeito retardado de cornitude?), o que só aumenta a desconfiança dos populares em relação a sua pacata pessoal. Maaaaas com os chifres (hehehehe!!!) Ignatius recebeu dons inesperados e vai usá-los para desvendar o mistério da morte de sua amada.

 Saiba mais sobre o livro lá no Superamiches clicando AQUI.

 Vi o trailer e achei bacana, bizarro e com toques de humor negro. Olha só:


 Eis que surgiram novas fotos da produção e com elas um baita spoiler:



 A maquiagem tá foda, mas esse capetinha tem que comer muito fogo e enxofre se quiser chegar aos pés desse:


 O Senhor da Escuridão (o ator Tim Curry) no filme A Lenda (Legend, 1985) do diretor Ridley Scott. E olha que esse filme nem é de terror. É uma aventura/fantasia. Era ISSO que a gente assistia na Sessão da Tarde dos bons tempos. Tá certo que o filme em si não é lá essas coisas... Mas duvido que passem esse bicho pras criancinhas de hoje.

Regra 13 oitentista: Mia Sara. Ah, Mia...


 Até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution