segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Stark Holmes, digo... Robert Downey Jr. fala sobre Homem de Ferro 4


    E ai? Duas macaúbas na ladeira, rola ou não rola?...


   

   Em entrevista ao The Telegraph, Robert Downey Jr., que interpreta Tony Stark em Homem de Ferro e Robert Downey Jr., em Homem de Ferro 2 e 3, falou sobre a possibilidade de uma nova aventura do latinha nas telonas.

"Avengers foi mais uma oportunidade, mas não estamos falando de Homem de Ferro 4, eu era  bombardeado para dizer a verdade, mas talvez eles tem peixes maiores para fritar e confio na visão geral deles. A coisa engraçada sobre esses filmes de gênero é que você acha que eles eram segredos nacionais. Honestamente, a coisa toda é apenas mostrar os sinais iniciais de desfiamento em torno das bordas. É um pouco velho ... No verão passado, havia cinco ou sete outros diferentes sendo lançados. Eu sinto que eles são criticados por uma métrica diferente de qualquer outro filme. Certo, essa métrica é de bilheteria, mas também são mais perdoados porque operam em uma freqüência diferente. É como se houvessem um monte de bons dançarinos e você olhasse apenas para os que ficam mudando as polianas. Eles fazem um monte de dinheiro. 

   Eu até entendo o motivo do Downey Jr. não se esforçar muito nesses filmes, pois eles só querem bilheteria, afinal. A Marvel Studios enche o cu de dinheiro sem o menor esforço. E eu não estou afim de ver outro filme do Homem de Ferro depois das porcarias fenomenais que foram o 2 e o 3, estou muito cansado da fórmula manjada "pega trouxa" da Marvel Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution