terça-feira, 14 de outubro de 2014

Boatos sobre Capitão América 3, Age of Ultron e Vingadores 3



    Novos boatos....


    
    Então galera, o Comic Book Movies publicou hoje supostos spoilers sobre Vingadores: Age Of Ultron.
     Segundo os boatos, Tony Stark, que é o criador do Ultron na adaptação, se sentiria culpado pelas atrocidades causadas por Ultron e se aposentaria dos Vingadores e de ser o Homem De Ferro, e o Capitão América comandaria a seguinte equipe até o final de Age Of Ultron: Falcão, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra e muito provavelmente o visão.
        O outro boato é que provavelmente o Capitão América não estará em Vingadores 3, pois o universo cinematográfico Marvel se tornará um lugar mais obscuro, onde os heróis, devastados, estarão espalhados pelo mundo. Isso, segundo o site, deve acontecer até Capitão América 3. Vingadores 3 pode ser o inicio da Guerra civil dos Super Heróis.


    Bem, são apenas boatos, mas acho bem possível tudo isso ai rolar, visto que o contrato dos atores da fase 1 e 2 estão terminando, é bem possível que a MARVEL remodele o universo. Mas acho que para a Guerra civil rolar nos cinemas é necessário o Homem de Ferro e o Capitão América, pois eles são os personagens centrais da saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution