terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A Deusa trabalha! E He-Man vem aí...


E, em um ano cheio de Scarlett, vai ter gente - cof! Neo! cof! Toddy! cof! cof! - aguardando ansiosamente outro filme com o sujeito que usa uma espada mágica pra ganhar um bronzeado instantâneo!

Devon Franklin, vice-presidente de produção da Columbia, postou no twitter uma imagem do que seria a capa do roteiro finalizado de Mestres do Universo, próximo filme a ser ambientado no universo do brinquedo que se tornou desenho e se tornou símbolo dos anos 80. O roteiro traz na capa o nome de Jeff Wadlow, diretor de Kick Ass 2 (idem, 2013) e do vindouro filme da X-Force. O nome de Michael Bay ainda não foi ligado ao projeto. Ainda.

E tem gente que reclama dos óculos do Superman!


Já a deusa Scarlett Johansson assinou contrato para participar da versão live action ocidental de Ghost in the Shell (cuja animação aqui no Brasil ganhou o título de O Fantasma do Futuro) Caberá a Deusa o papel principal. 
"OIhe nos meus olhos. Eu disse nos meus olhos!"
Assim, Scarlett, que em 2014 teve grande destaque nos filmes Capitão América e o Soldado Invernal (Capitain America: The Winter Soldier) e Lucy (idem), que são quase tão bons quanto Sob a Pele (Under the Skin, 2013), mostra que deve permanecer no topo este ano, em que mais uma vez dará vida e corpo (e que corpo!) a Viúva Negra em Vingadores - A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron). Ela também estreará uma produção para a televisão e dirigirá seu primeiro longa.
"E ainda irei a um monte de festas para tirar fotos
assim, sorrindo para meus fãs!"
Bom, He-Man teve um filme execrável nos anos 80, com uma trama confusa que pouco lembrou o desenho animado, misturando elementos de Guerra nas Estrelas e viagens interdimensionais. Já Scarlett trabalhando é mais que bem-vindo: é necessário! E não, Inacreditável Neo! Ela não está gorda!
Você que vive dizendo que é contra a clonagem humana, veja esta imagem, capture a ideia e reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution