segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Stallone em mais um Rambo e... outro Rocky?


"Mercenários 3 não agradou, vamos novamente explorar o passado..."

Sylvester Stallone, atualmente se preparando para viver o mafioso Gregory O Ceifador Scarpa em uma cinebiografia sobre o mesmo, usou o twitter para divulgar que, tão logo termine este trabalho, fará outro filme do Rambo, intitulado provisoriamente Rambo 5: Last Blood (uma referência ao título original do primeiro filme com o personagem, First Blood). 

O ex-combatente do Vietnam virá para a América enfrentar um cartel de drogas mexicano,
no que Stallone tem chamado de sua "versão para Onde os Fracos Não Tem Vez"
(No Country for Old Men, 2007). É muita originalidade pra uma cabeça só...


Stallone também disse que está pronto para iniciar as filmagens de Creed, filme onde Michael B. Jordan (o Johnny Storm da última encarnação cinematográfica do Quarteto Fantástico, que não se sabe se será lançada) interpretará o neto (!?!?) de Apolo Creed (Carls Weathers, o grande rival de Rocky nos dois primeiros filmes da franquia, que depois virou seu treinador no terceiro filme e morreu idiotamente no quarto), que será treinado por... Rocky Balboa!

Rocky... treinador? Onde foi que eu já vi isso antes?

De boa? Faz tempo que eu acho que Rambo deveria ser rebootado e, em vez de acompanhar estas histórias forçadas com um velhusco monossilábico correndo por aí de M-60 na mão, contar a origem do personagem, desde seu recrutamento por Trautman (vivido nos três primeiros filmes por Richard Crenna) até suas missões no Vietnam, ao lado de um pelotão de elite dos boinas-verdes. Claro que seria preciso um novo ator, e talvez seja aí que a porca torce o rabo, pois Stallone abomina a ideia de outra pessoa interpretando qualquer um destes personagens que são imediatamente associados a ele. Já Rocky padeceu de pelo menos três filmes muito ruins, mas teve uma despedida digna com Rocky Balboa (idem, 2007). Não merecia ser incomodado novamente, principalmente com uma ideia que, infelizmente, lembra o horroroso Rocky 5 (idem, 1990). 

"Chiquinho Scarpa, Rambo 5, Rocky 6... É isso aí, velho! Eu tenho TRÊS empregos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution