segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Batman v Superman poderá ser dividido em dois filmes?


Não, segundo o Superman.

O site Ain't Cool News postou - baseada em uma imagem de um suposto trailer - que o filme que reunirá pela primeira vez os dois maiores ícones da DC no cinema na verdade será dividido em duas partes, com a primeira, intitulada Batman v Superman: Enter the Knight, estreando em outubro deste ano.
"Tá fácil pra ninguém, companheiro!"
Só que o repórter da Variety Ramin Setoodeh encontrou o Homem de Aço em pessoa na festa do BAFTA e conversou com o sujeito rapidamente, divulgando o papo por meio de uma série de tweets. Henry Cavill confirmou que Ben Affleck está excelente como o Batman (sério? Nunca imaginaria um companheiro de lenco falando isso do outro...), negou que tenha se machucado em uma cena com o Sr. Jennifer Garner ("Eu sou o Superman!") e negou que o filme será dividido em duas partes.

"Ele é o cara!"
Bom, dividir produções virou modinha desde que a própria Warner fez isso com Harry Potter e as Relíquias da Morte (Harry Potter and the Dathly Hallows, 2010 e 2011), ganhando muito dinheiro no processo. Zach Snyder, diretor do longa, já está adquirindo fama de ser um sujeito que filma demais e tem dificuldade pra editar (o primeiro filme já foi excessivamente longo, na minha opinião). E lançar uma parte em outubro seria uma manobra ousada, sem dúvida. Mas acho que realmente é apenas um boato: pô, a Warner sequer conseguiu, até agora, lançar um trailer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution