sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Especulações sobre Batman v Superman, Star Wars e King Kong


Alguém aí ainda acredita na palavra da Warner?

"Mestre Jedi, líder da Liga dos Assassinos, superagente da Cia, rei dos deuses... Olha o muque!"
Liam Neeson declarou que estaria interessado em viver novamente Qui-Gon Jinn em um filme solo da franquia Star Wars. Segundo o ator, poderia ser como um holograma ou resultado de uma viagem no tempo, já que "ele é um Jedi". Aproveitou para dizer que espera ansioso o novo filme da franquia, que será dirigido por J J Abrahms, mas que não curtiu muito a nova espada mostrada no trailer: "Se ele vem para perto do seu corpo, é como ter um jato de fluido quente batendo em suas roupas e sua pele."

"Ainda me acho a cara do Batman, sim..."
Michael Keaton, o Birdman, está cotado para integrar o elenco do novo filme do King Kong, que pretende contar a origem do macaco gigante e alguns dos segredos da ilha onde ele vive. Tom Hiddleston e J. K. Simmons já estão integrados ao projeto, que não tem diretor e teve o roteiro escrito por John Gatins (Gigantes de Aço - Real Steel, 2011). O filme, previsto para 2017, tem o subtítulo Skull Island.

E o trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice está marcado para ser exibido em 06 de fevereiro, junto com as cópias de O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending), novo filme dos Irmãos Wachowsky (Trilogia Matrix). 
Por que tão sério?
Bom, Liam está no seu direito de se candidatar a um dos filmes solo anunciados mas ainda não determinados pela Disney. Qui-Gon poderia, sim, ter sido um grande personagem se... Bom, se não tivesse morrido no Episódio I (eu acho que o ideal seria ele no Lado Negro da Força no lugar do Dooku). Contar uma origem do King Kong, na minha opinião, é simplesmente tirar 95% do "charme" que restou no personagem depois do enfadonho filme dirigido por Peter Jackson em 2005. Quanto ao trailer... Velho, só acredito vendo agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution