sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Darth Vader x Zumbis... na Segunda Guerra Mundial?


Não é beeeeeeem por aí...

Hayden Christensen, o - para o bem e para o mal -sempre lembrado Anakyn Skywalker, encabeçará uma produção que misturará Segunda Guerra Mundial e zumbis. Pelo menos é o que afirma o produtor Greg O'Connor, da Solaris Entertainment.
"Neo, se vista de Padmé que hoje eu vou lhe usar!"
Christensen interpretará o Tenente Fredrick Hank, que comanda uma unidade de elite enviada para uma zona na Polônia comandada pelo inimigo para destruir um arsenal, mas terminam cruzando com algo completamente inesperado. Esta é a trama de Untolt, palavra em alemão para "mortos vivos", que terá a direção de Kris Renkewtiz.
"Zumbis que tomam banho? Eitaporra, aí lascou-se! Zumbis asseados não fedem e assim a gente não pode sentir o cheiro quando eles estão chegando!"
 - Inacreditável Neo, comentando Zombie Lake - 
Muitas pessoas acham a temática zumbi desgastada. Na minha opinião, o problema foi a super-exposição que provocou todo tipo de abordagem ao tema, a maioria ruim. Poucos "monstros" são mais aterrorizantes do que uma horda de zumbis com aqueles olhos brancos e passos lentos, avançando com aquele jeito de idiota (zumbis inteligentes é ideia de gente burra!).No clima certo, evitando cair em um humor involuntário e usando uma boa maquiagem, pode ser interessante. 
"Antes do Darth Vader, o Justiceiro já detonou zumbis nazistas!"
-Toddy Toddy sobre Missão de Risco-
Ah, e zumbis na (ou "da") Segunda Guerra não é exatamente uma novidade. De pronto, lembro de Zumbis na Neve (Dead Snow, 2009), Missão de Risco (Outpost, 2007) e Zombie Lake (idem, 1981).
"Isso está me cheirando a remake de Dead Snow! Chamem nossos advogados!
Aí esse pessoal vai ver o que é ser devorado vivo de verdade!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution