quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TRAILER DO REMAKE DE "POLTERGEIST" E OUTRAS MERDAS.



E vai ter o maldito palhaço do cão!


 Nesses dias em que nada e sagrado, o clássico filme de terror de 1982 vai ganhar um remake. E já tem trailer:



 Achei muito... hã... brilhante e cheio de raios. E a menina nunca caberia em uma TV de LED. Se fosse de tubo, tudo bem... 

 Mas o palhaço continua legal.

Mas não chega aos pés do boneco do Fofão.

 Cara, eu me amarrava nesse filme quando era criança. Tanto que eu até evito ver de novo, pra não me decepcionar.

 "Poltergeist" conta a história de uma família que passa a ser assombrada por fenômenos estranhos quando muda para sua nova casa, construida no terreno de um antigo cemitério.

 Algumas imagens do filme clássico:

A árvore que parece dizer: "Vou deixar um oco nesse rabo."

Sim, eu tinha medo disso.

 Reza a lenda que usaram cadáveres de verdade nessa cena. Aliás, a produção desse filme é cercada de histórias. Fiquei com preguiça de pesquisar, então fica pra outro post.

 Sacanagem. No remake não vai ter a tiazinha médium que ajuda a família. Ela era foda!

Já mencionei que gostava muito desse filme?

 Perguntei aos meus coleguinhas cabaços lá do HQ Fan se eles gostavam desse filme. O Toddy não lembrava e os outros disseram que nunca viram porquê as mamães não deixavam.

 Agora, um deles disse que adora uma cena de outro filme, inspirada em Poltergeist:


 Dica: esse cara do HQ Fan gosta muito, muito, muito de homens de armadura.

 Porra! Post grande pra cacete, só pra mostrar um trailer!

 Até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution