quarta-feira, 11 de março de 2015

Anunciada a partner de Lúcifer na série de tv


Um colírio para os olhos, claro.

Segundo o site Deadline, a atriz Lauren German é a mais nova contratação para a série baseada no personagem Lúcifer, "criação" de Neil Gaiman para a cultuada série Sandman, que teve um título próprio escrito por Mike Carey.
Lauren participou das séries Hawai Five-0 e Chicago Fire
A atriz interpretará a personagem Chloe Dancer, uma policial da divisão de homicídios da cidade de Los Angeles. Ela trabalhará na resolução de alguns crimes ao lado de Lúcifer (Tom Ellis), que, depois de renunciar ao comando do inferno, possui um bar na Cidade dos Anjos. Claro que eles terão uma relação que misturará receio e atração,por causa da personalidade e da aparência do sujeito. O piloto será dirigido por Len Wiseman, diretor dos dois primeiros Anjos da Noite,  e conta entre seus produtores com Jerry Bruckheimer (Cold Case).
Tom Ellis, o Lúcifer. "Ah, ele não é loiro!"
Bom, eu vejo esta série com receio. Além de não gostar da forma como os personagens da DC-Vertigo tem sido adaptados para a televisão, não imagino como a Warner (produtora) e a Fox (que deve exibir a primeira temporada) vão tratar uma série onde o Caído é o protagonista, enfrentando as reações de setores religiosos - e a massa ignorante que segue o que esse pessoal dita sem questionar. Sei que o Tinhoso já apareceu em outras séries, mas como vilão. Haverá, com certeza, pessoas questionando a "mensagem" que será passada por um programa de tv que apresentará o Demonho como "herói"
Receios à parte, aproveitemos o que a série já terá de bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution