sexta-feira, 27 de março de 2015

Mais especulações sobre o novo Homem-Aranha


Será que a Sony não vai mandar em nada?
Segundo o Latino Review, Asa Butterfield seria o mais novo candidato ao papel de Peter Parker. O ator, prestes a completar dezoito anos, foi visto em Ender's Game - O Jogo do Exterminador (Ender's Game, 2013) e está trabalhando no novo filme de Tim Burton.
Asa "já estou no personagem" Butterfield
Assim sendo, Asa junta-se a Mateus Ward como possível intérprete do Amigão da Vizinhança.
Mateus Ward apresentando seu candidato a Miles Morales
Outras especulações dão conta que Drew Goddard - Guerra Mundial Z (World War Z, 2013) - teria assinado para escrever e dirigir o próximo filme solo do personagem, que teria como vilões o Sexteto Sinistro. O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) faria uma aparição na produção, que deve estrar no fim de julho de 2017.
Drew "sou parça do Joss Whedon" Goddard
Ainda segundo as fontes do Latino Review, a Sony não teria nenhum envolvimento direto no novo filme do Aracnídeo, ficando a Marvel com controle criativo total sobre a nova franquia do herói. Amy Pascal ainda atuaria na produção ao lado de Kevin Feige, graças ao acordo firmado entre os estúdios, mas Avi Arad, Matt Tolomach (produtores dos dois últimos - e terríveis - filmes do Aranha) e Tom Rothman (novo chefão da Sony que não tem um bom relacionamento com a Disney) estariam completamente afastados do projeto.
Amy "próxima vítima de Kevin Feige" Pascal
Bom, o envolvimento pífio da Sony (que seria praticamente apenas a distribuidora) pode ser uma boa notícia, pois facilita a integração do Homem-Aranha no Universo cinematográfico da Marvel. Creio que o acordo faz mais sentido assim e que, em algum momento no futuro, o personagem terá seus direitos para o cinema totalmente nas mãos da Marvel-Disney.
"E a gente aqui, desempregado. Parabéns, Webb!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution