quinta-feira, 26 de março de 2015

X-Men: Apocalypse terá... Jubileu?


Tá de brincation, Bryan?

Definitivamente, o terceiro filme da nova trilogia mutante da Fox será um épico gigantesco, principalmente se levarmos em conta o número de personagens que devem aparecer em tela. Agora, o diretor Bryan Singer usou sua conta no Instagram para anunciar a nova aquisição para o elenco: Lana Condor.
Agora, surpresa foi ver que a garota de belos traços asiáticos não viverá uma versão jovem da Psylocke (o que seria difícil, já que a ninja mutante, quando adolescente, era britânica, com traços anglo-saxões - não, se você não entendeu não me peça para explicar). Lana fará a... Jubileu.

"Hã? Vão desperdiçar tempo em tela comigo?"
Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a personagem já apareceu em outros filmes da Fox (e é a protagonista do terrível Geração X, onde foi interpretada por Heather McComb). No primeiro X-Men ela aparece rapidamente na sala de aula (interpretação de Katrina Florense). Já em X2 e X-Men - O Confronto Final, ela também faz pequenas aparições, na pele da atriz Kea Wong.
Heather McComb
Sinceramente, fica difícil entender o que o Singer pretende. A notícia de que a Halle Berry deve aparecer como Tempestade já deu a entender que, como no filme anterior, a história pode se desenrolar em duas épocas distintas, já que a jovem Tempestade será interpretada por Alexandra Shipp. Mas, velho, para que desperdiçar tempo com a chatíssima sidekick do Wolverine? Segundo algumas explicações que rolam na internet, o problema é que Jubileu é querida por muitos fãs, por conta de sua participação destacada na animação dos anos 90. Além disso, a outra opção, que poderia ser a Kitty Pride, já foi por demais queimada nos filmes anteriores, onde sempre teve uma participação marginal, com a Vampira roubando as cenas que deveriam ser dela. Por falar em vampira, lembrei que a Jubileu virou uma - literalmente, com medo de luz do sol e tudo - nos quadrinhos... Cara, mas que personagem merda...
Katrina Florense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution