terça-feira, 31 de março de 2015

Rapidinhas: Esquadrão Suicida e Wolverine 3

Caras, o personagem mais desnecessário do mundo estará no universo cinematográfico da DC...
Segundo um repórter do site Latino Review, Scott Eastwood será Steve Trevor no filme do Esquadrão Suicida. Já o lutador Raymond Olubowale fará uma dupla jornada: será um dos seguranças de Amanda Waller e, através de captura de movimentos, ajudará a dar vida ao Tubarão Rei. Trevor teria apenas uma participação rápida, servindo como ligação entre este projeto e o filme solo da Mulher-Maravilha. Desnecessário e ridículo! Steve Trevor é um personagem completamente inútil e um dos elementos mais ridículos de toda a trajetória da Amzona, criado apenas para afastar insinuações homossexuais a ela. Pena mesmo que se perca tempo com isso.
Sorriso amarelo?
James Mangold, diretor do próximo filme solo do Wolverine, deu a entender no Twitter que, realmente, este será o último trabalho de Hugh Jackman como o mutante canadense. O filme, que talvez se passe dentro da linha temporal mostrada em X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido (X-Men: Days of the Future Past, 2014) e deve contar com a participação de Patrick Stewart como o Professor Xavier, será lançado em 3 de março de 2017. 
"É sério, James! Eu não vou mais ser o Wolverine! Juro!"
Eu, na verdade, agora fiquei com a dúvida: é one last time ou One Last Time? É uma declaração ou estamos vendo o subtítulo do filme? Como eu já tinha dito, achei estranho o ator estar todo empolgado para viver o Logan "pra sempre" e, do nada, aparecer com aquela postagem estranha... Bom, só os próximos dias - e twitters ou postagens no Instagram - poderão elucidar a questão. Ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution