segunda-feira, 30 de março de 2015

Rapidinhas: Esquadrão Suicida, The Walking Dead e Transformers

Um resumo do fim de semana - fraco.

Scott Eastwood e Raymond Olubowale revelaram em entrevistas que estariam escalados para participar do filme do Esquadrão Suicida. Scott é filho ator e diretor Clint Eastwood e já participou de filmes como Gran Torino e Fury. Já Raymond é lutador. Nada foi confirmado nem se especulou quais papéis eles interpretariam. Ainda sobre o projeto envolvendo a equipe de vilões comandada pelo governo dos EUA, foi praticamente confirmado que um do cenários utilizados será o Asilo Arkham, onde deverá estar preso o Coringa (Jared Leto).
Scott Eastwood: "Meu pai é fodão, isso faz de mim um fodinha! Não! Pera!"
Robert Kirkman usou sua conta no Twitter para divulgar o nome oficial do spin-off da série de tv baseada em The Walking Dead. Sai Cobalt e entra... Fear The Walking Dead. Nada espantoso: como o público médio norte-americano parece não ser mesmo muito inteligente, um nome que não remetesse de forma explícita à série original atrapalharia a relação.
Mais trabalho pra vocês, pessoal.
E realmente a criação de "universos cinematográficos" parece ser a nova modinha no cinema. Depois dos heróis da Marvel e da DC (pelo menos, esperamos que), agora os Transformers devem ganhar uma série de derivados. Pelo menos é o que especula o Deadline, que noticiou que a Paramount contratou o roteirista Akiva Goldsman - que escreveu filmes como Uma Mente Brilhante (A Beautiful Mind, 2001) e Eu Sou a Lenda (I Am Legend, 2007) - para supervisionar uma equipe de escritores responsável pela criação de vários filmes interligados, todos relacionados ao universo dos robôs transmorfos. Natural que o estúdio invista tanto na marca, já que os quatro filmes arrecadaram muito bem (apesar de, tirando o primeiro, serem muito ruins). Uma boa notícia: Michael Bay reiterou que não tem a menor intenção de retornar à direção de nenhum filme da franquia. 
Akiva: "Mandei não escreverem a palavra 'explosão' em nenhum dos argumentos.
Estranhamente, Michael não se animou a dirigir nenhum deles."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution