sexta-feira, 13 de março de 2015

Rapidinhas - Ou "Vai ser bom, não foi?"


Nenhuma grande notícia pra merecer um post exclusivo.
O Latino Review destacou um rumor de que o Exterminador seria o vilão do filme do Esquadrão Suicida. Não se sabe se ele seria o alvo do grupo, ou o contrário, já que o vilão é um conhecido mercenário e não seria estranho que outras pessoas que se sentissem ameaçadas pela equipe contratassem o ex-soldado para dar um jeito na situação. Joe Manganiello - que um dia já foi especulado para ser o Batman - seria o ator mais cotado para dar vida ao personagem.

Diante das notícias de ontem envolvendo o lançamento do oitavo episódio de Star Wars, a Fox adiou o lançamento da sequência do novo Quarteto nem um pouco Fantástico, do dia 2 para o dia 9 de junho de 2017, evitando, assim, um confronto direto com a Força nos cinemas. De boa? Sei lá se essa sequência verá mesmo a acontecer, pois tudo depende do desempenho do próximo filme, que estreia em agosto. 
"Pô, Brôu! Já não tava difícil emplacar essa dorga de franquia?"
Por fim, o CEO da Disney Bob Iger declarou ontem que o fumo está banido dos filmes da Disney, Marvel, Lucasfilm e Pixar. As únicas exceções serão quando se tratar de personagens históricos, reconhecidamente fumantes no período retratado. A própria Marvel baniu os charutos e cigarros da maioria dos seus títulos desde 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution