quarta-feira, 18 de março de 2015

Rapidinhas


Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e Star Wars

"Só quero que você saiba, Andrew, que, depois do Tobey Maguire, você foi o melhor Peter Parker do cinema!"
Sally Field, que interpretou a Tia May nos filmes comandados por Marc Webb, declarou a E! Online que a ideia de integrar o Homem-Aranha no universo cinematográfico será divertida, mas que sentirá falta de Andrew Garfield. Bom, acho que eu falo por uma boa parte dos fãs do personagem ao dizer que não, não sentiremos falta dele.
"Será que eu alcanço a preferência do público?"
Miles Teller declarou ao ScreenCrush que "em algum momento" os clássicos uniformes azuis serão utilizados no novo filme do Quarteto Fantástico. Apesar de achar que o figurino mostrado até aqui é bem legal, o novo Reed Richards considerou que seria "bem estranho" se os heróis não aparecessem com seu visual tradicional. Bom, tudo bem, pois quando surgiu nas hqs o Quarteto sequer usou uniforme. Mas este filme continua sendo uma fonte de preocupação.
"George, pela última vez: você não manda mais em porra nenhuma aqui!"
Boatos contam que J. J. Abrams deve receber um convite do Mickey para retornar à franquia Star Wars, dirigindo o Episódio IX. Abrams aborreceu a Disney com sua insistência para adiar o lançamento do Episódio VII e por ter montado um teaser de má vontade, pois ele considerava que ainda não era a hora para mostrar nada. Tudo isso levou o Lado Negro da Força os executivos a contratarem Rian Johnson para dirigir o Episódio VIII. No entanto, aparentemente o trabalho de J.J. ficou tão bom que a galera resolveu reconsiderar e fazer um convite para que ele volte e feche esta nova trilogia. Bom, aguardemos os desdobramentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution