quarta-feira, 18 de março de 2015

Não se esqueçam do filme do Deadpool!


Orçamento baixo pode ser trunfo do projeto.

Ryan I know right Reynolds garante: Deadpool será um filme bem mais divertido e bem melhor executado do que o lixo chamado Lanterna Verde (Green Lantern, 2011). Segundo ele, é interesse do próprio ator, dos roteiristas (Rheet Reese e Paul Wernick, responsáveis por Zumbilândia - Zombieland, 2009) e do diretor (Tim Miller) respeitar ao máximo a essência do mercenário politicamente incorreto que, nas hqs, não costuma respeitar a quarta parede e, volta e meia, "dialoga" com os próprios leitores.
Há uma possibilidade do Colossus aparecer no filme
No começo do ano, Reynolds já havia destacado o fato de contar com um baixo orçamento como um trunfo da produção. O baixo investimento da Fox - se compararmos com outros projetos envolvendo super-heróis, claro - tornou o projeto mais desafiador, mas ao mesmo tempo permite que possam fazer "o filme que queremos fazer".
"Executivos, daqui vocês não passarão!"
Outra notícia recente foi que Hugh Jackman declarou que estaria disposto a fazer uma aparição no filme, novamente interpretando o mega-astro mutante Wolverine. Não se sabe se a ideia está sendo considerada, já que todos os envolvidos no projeto querem dissociá-lo ao máximo da versão visualmente incompatível mostrada em X-Men Origens - Wolverine (X-Men origins: Wolverine, 2009).
Wade Wilson, o Deadpool, quer uma luta justa, claro!
Por outro lado, T. J. Miller, Gina Carano e Morena Baccarin estão confirmados no elenco. O filme deve ir aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016.

Morena Baccarin
Um filme minimamente divertido do Deadpool é tudo o que os poucos fãs esperam. Gosto das hqs do personagem - embora deteste quando tentam fazê-lo mais sério, como na passagem dele pela X-Force do Wolverine, ou quando ele é desenhado pelo seu "criador". Ryan quer muito apagar a mancha do seu currículo que foi o papel de Hal Jordan (embora nem o considere o responsável maior por aquela bomba) e parece disposto a esconder o rosto para isso (o que é ótimo, já que todo ator mais ou menos adora ficar tirando a máscara e mostrando a face nos filmes). 
Gina Carano
A forma como a Fox está encarando o projeto pode ajudar, claro, pois as intervenções dos seus executivos só servem para idiotizar as coisas. Mas é bom lembrar que Demolidor (Daredevil, 2003) também era um filme de baixo orçamento que, de uma hora pra outra, recebeu uma injeção de dinheiro (por conta do sucesso do primeiro filme do Sam Raimi com o Homem-Aranha) e, junto, uma série de "dicas" de um monte de gente que sequer sabia o que era o personagem. Que o Deadpool possa escapar disso. 
"Opa! Vocês são executivos da Fox?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution