terça-feira, 17 de março de 2015

X-Men e Quarteto juntos no cinema? E Community de volta ao ar!!!!!


Ou seja, a Annie de Alison Brie de volta ao ar!!!!!!

Miles Teller, o novo Reed Richards, deu uma entrevista à MTV, onde defendeu o vindouro filme do Quarteto Fantástico e desfilou uma série de elogios ao roteirista Simon Kinberg, que é também produtor da nova trilogia dos X-Men. Perguntado sobre a possibilidade de um crossover envolvendo as duas super-equipes da Marvel que estão sob domínio cinematográfico da Fox, o ator disse que não conversou nada com Kinberg sobre o assunto e que considera o projeto desafiador, mas que, como fã de quadrinhos, adoraria vê-lo acontecer. Também acrescentou que adoraria "brincar" com o Wolverine (o Inacreditável Neo ferve de raiva!). 
"É aqui o set de X-Men - Apocalypse?"
Agora, indo ao que importa, estréia hoje a sexta temporada de Community, que não contará mais com os personagens Troy (Donald Glover) e Shirley (Yvette Nicole Brown). Cancelada pela NBC, Community agora passará no Yahoo Screen e terá 13 episódios nesta temporada.
Community é divertida, com personagens hilário defendidos por um bom elenco. Brinca com a cultura pop de forma inteligente, não apenas com o texto (há um episódio em que eles arrumam uma desculpa para fazer um "filme de zumbis" que é fantástico), mas até com o formato dos episódios (temos episódios em que eles são personagens de videogames antigos, outro em que eles são bonecos de pano, outro em que eles fazem parte do desenho animado Comandos em Ação, etc.).

Ah, e tem Alison Brie!
"Oi, JJota! Beijo!"
E Alison Brie e Gillian Jacobs
"Que estória é essa de mandar beijo para o JJota?"
Pouco me importa  a opinião do Miles sobre um crossover entre as franquias. Primeiro: acho inevitável depois do que a Marvel e, agora, a Warner estão fazendo. Segundo: espero que seja com outro elenco, pois esta versão teen do Quarteto não me representa. O que importa é Community ter se reerguido e retornado, trazendo a Annie de volta. Acreditem: Deus é nerd!
"Pode crer, JJotinha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution