quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mais especulações sobre o filme do Esquadrão Suicida... E quanto tempo leva para virar o Batman?

Post de ontem que não saiu por falta de energia...

"Pô, Croc, a situção tá feia, mas... Cobrador é foda!"
Continuam os acréscimos ao elenco do filme do Esquadrão suicida (ou, pelo menos, as especulações a respeito). Enquanto o Thewrap apontou que Adewale Akinnuoye-Agbaje - Thor - o Mundo Sombrio (Thor: The Dark World, 2013) - será o Crocodilo, o Latino Review dise que Karen Fukuhara será a Plastique. Versões da personagem já apareceram em Smallville e na atual série do Flash.
"Calma, suas piranhas!"
Já o provável mega-astro da produção (sorry, Will!), Jared Leto estaria aproveitando shows de sua banda 30 Seconds to Mars para "testar" a entonação que ele dará ao Coringa.

"Achei out!" - Inacreditável Neo
Já o site Fashionista apontou em uma matéria que Ben Affleck leva nada menos que 25 minutos para colocar toda a vestimenta de Batman, contando ainda com o auxílio de, pelo menos, duas pessoas para tanto. Apesar disso, o uniforme atual seria bem mais confortável que os usados em filmes anteriores. Michael Wilkinson, figurinista de Batman Vs Superman - O Alvorecer da Justiça (Batman V Superman: Dawn of the Justice), alega que o uniforme é confortável e bastante flexível, sem deixar de ser imponente, tendo a nova capa merecido atenção especial. Ah, antes que eu me esqueça: Henry Cavill leva 15 minutos para se tornar o Superman. E dizem que o trailer poderá sair junto com o novo Mad Max... Ah, tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution